Gata Noturnu

Gata Noturnu representa beleza, alegria, sucesso e o nome de uma empresa que ao longo do tempo obteve um rápido crescimento, se tornando bem popular entre os jovens da nossa região. O Concurso Gata Noturnu foi lançado em 2007, no primeiro ano foi desenvolvido através de votação popular no site que até então era pouco conhecido. Foi um sucesso, atingimos dois objetivos ao mesmo tempo. Um grande número de acessos que tornou o veículo conhecido e ainda elegemos uma Bela Gata Noturnu de nome Ritiele Stumm.

No ano de 2008 em sua 2ª edição o concurso foi levado às passarelas onde o prêmio ajudou na evolução do concurso, foi um computador. A vencedora foi Gabriela Fávero Garcia, bela jovem que já tinha experiência nas passarelas e representou muito bem o noturnu.com durante o ano.

No ano de 2009 queríamos mais, fomos ambiciosos e lançamos como prêmio uma Moto 0 km, com o prêmio o concurso se tornou um dos maiores da região e se propagou pelo estado, onde entre muitas a Gata Noturnu 2009 foi Dayanne Silveira Antunes.

Em 2010 o evento foi ainda maior, contamos com candidatas de várias cidades, aumentando cada vez mais o nível do concurso e como novidade lançamos o concurso masculino (GAROTO PROPAGANDA NOTURNU). Os vencedores foram: Tatiani de Oliveira Slesaczek -> GATA NOTURNU 2010 & Maicon de Souza Queiroz -> 1º GAROTO PROPAGANDA.

2011 foi um espetáculo. Uma apresentação de encher os olhos, abertura com coreografia perfeita (estilo “noturnu.com”), neste ano contamos com candidatos (as) de nove cidades diferentes. Entre tanta beleza apresentada na passarela Noana Elis Jacques de Taquara surpreendeu e foi eleita Gata Noturnu 2011 e na 2ª edição do Garoto Propaganda a disputa também foi acirrada e Cleiton Compagnoni de Nova Hartz levou a melhor.

2012 novamente surpreendemos na coreografia de abertura do concurso que a cada ano apresenta novidades. Este ano a abertura foi com fogos acompanhando o ritmo da música, espetáculo que pode ser visto através dos videos do evento. Nossos representantes 2012 são: Giovana Hess Liskoski (Gata Noturnu) que obteve através da votação pelo site (um dos critérios de avaliação) a votação mais expressiva do concurso até o ano de 2012!
Garoto Propaganda 2012: Pedro Rea Jimenez Junior da cidade de Taquara!

Evento 2013 foi marcante!
Gata Noturnu eleita superou seus medos e ela mesma se surpreendeu com resultado, falo de Katiússa Vanzella Domann da Cidade de Sapiranga.
O Garoto Propaganda foi determinado desde o inicio e vibrou muito demonstrando a todos sua alegria! Ele é Lucas Klein Moraes da Cidade de Taquara.

Evento 2014 foi disputado!
Para chegar a grande vencedora da noite nossos jurados tiveram muita dificuldade, numa disputa acirrada e por apenas 1 ponto na avaliação final ela, Juliana Flores da cidade de Igrejinha foi eleita Gata Noturnu 2014.
Já o concurso masculino se resumiu na persistência, confiante e preparado ele conquistou os jurados e provou que este era o seu ano! Nosso Garoto Propaganda 2014 é Nigel Tente Nunes da cidade de Parobé.
Votação deste ano bateu todos os recordes do concurso atingindo 48.204 votos e na votação individual Romana da Silva fez a votação mais expressiva de todos os anos do concurso superando Caroline Barbosa em 2013, totalizando 21.021 votos.

Parabéns a todos que fazem parte desta história!